Festa de Dia das Mães
Festa de Dia das Mães

 

Tradicional Festa de Dia das Mães de Pardinho contou com mais de 3 mil pessoas

A Prefeitura de Pardinho realizou no último sábado, dia 11, a grande ‘Festa de Dia das Mães’, um dos eventos mais tradicionais do município. No total mais de 3 mil pessoas estiveram no Centro de Cultura Max Feffer em uma tarde recheada de alegria e muitos prêmios.

Como todos os anos, as mães de Pardinho passaram uma tarde diferente, com muita diversão. Houve diversas ações de danças, brincadeiras e muita interação. A festa é realizada há mais de 20 anos e teve início com o próprio Prefeito Dito Rocha, em outro mandato na oportunidade.

Milhares de mães de todas as idades estiveram presentes. Esse é o caso de Dona Francisca, que tem 24 filhos, sendo considerada uma das mais populares figuras de Pardinho e que esbanjou alegria na festa.

O Prefeito Dito Rocha salientou essa alegria das famílias em Pardinho com essa festa. Ele aproveitou para relembrar a tradição do evento no município.

“É uma festa tradicional e virou tradição no município. Fazemos essa festa com muito carinho para as mães e é um marco em nossa administração. Respeitamos o Dia das Mães e nada mais justo de comemorar junto com elas. Então Deus está nos abençoando mais um ano com uma grande festa”, disse o Prefeito Dito Rocha.

Um dos grandes atrativos da festa foi o show de prêmios. Cada participante recebeu uma pulseira numerada na chegada para concorrer aos sorteios. No decorrer da festa foram sorteados vários prêmios, fazendo a alegria das mães sorteadas.

O evento foi planejado pelas Diretorias de Educação e Assistência Social, tendo como parceiros o Fundo Social de Solidariedade e o Instituto Jatobás.

“É uma festa gostosa e leva muita alegria para todas a mamães de Pardinho. É tradição no nosso município essa grande confraternização, pois elas merecem ”, disse Neia Gloor, Coordenadora Municipal de Assistência Social.